sábado, 29 de agosto de 2009

Luisa Zanchetta -


mais uma pessoinha muito importante de aniversário..





Luisa Ferreira Zanchetta: nome de origem latina. Luisa siginifica LUTADORA. Corajosa e lutadora, tem uma grande necessidade de se sentir aprovada e de agradar a todos. Com estranhos é inibida mas quando tem confiança é bastante faladora e dada. Geralmente é arisca e rebelde mas apaixona-se com facilidade e esforça-se para ter uma relação estável e duradoura.



Luh, obrigada por tudo, por quem tu tens sido comigo, e com os outros, pela nossa amizade, pelos conselhos, risadas, madrugadas, conversas, depoimentos.. e tudo mais..

Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas esse pouco tempo pude perceber o quanto tu me faz falta, o quanto tu és legal comigo, atenciosa, simpática, querida, e tantas outras coisas. Só você sabe daqueles segredinhos, e promete nunca contar pra ninguém! *-*

Você tem sido uma amiga muito especial pra mim, e tenho certeza que pra muita gente também! Gosto muito de ti TRICOLOR LINDA! *-*



FELIZ ANIVERSÁRIO! tuuudo de bom pra ti triii *-*

conta sempre conosco aqui! :D


TE AMO MUITO LUISA ZANCHETTA, minha TRICOLOR PREFERIDA! *o* ~



4 comentários:

  1. TRIIII, OBRIGADA PELA HOMENAGEM!!!!
    EU TE AMO MUUUITO E NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ JÁÁ!
    s2

    ResponderExcluir
  2. de nada tri. amo muito mais! *-*

    não sei viver sem você jáá! [2]


    s2

    ResponderExcluir
  3. Ninhaaaaaaaaaaaa!

    minha IRMA mais gata!!

    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
    TUDO DE BOM MELHOR P VC PQ VC MRECE!!

    TE AMO CADA DIA MAIS!

    sem voce nada seria!!

    beijao

    ResponderExcluir