terça-feira, 4 de agosto de 2009

A Banda..

Oi gente bonita! Hoje vou falar um pouquinho da Banda Cluster pra vocês.. :)
A banda foi criada lá por 2003, e como várias bandas, essa também nasceu de um sonho, um sonho de dois amigos, Cainho e Rick, que fazem parte da banda até hoje. A banda já teve algumas formações, outros integrantes, mas a formação atual é: Cainho (vocal), Rick (backing vocal e violão), Luh (backing vocal e guitarra), Gá/Coxa (baixo) & Claudião/Cuca (bateria).
O estilo da Banda varia, mas é sempre agradável. As letras das músicas, são feitas pelos próprios integrantes da banda, ou até mesmo por fãs, e relatam situações que foram especiais, situações que aconteceram, experiências de vida, e assim em diante.
A banda com o tempo foi crescendo, tanto pela dedicação dos integrantes, como a dedicação de muitos fãs, criando comunidades no Orkut, fazendo vídeos com as músicas da banda e até mesmo jovens, fazendo Covers da banda. Com o passar dos anos, a banda vem ganhando seu espaço no coração de muita gente, conquistando o seu espaço cada dia que passa. Enfim, esse é o início da Banda Cluster, aquela que me conquistou, e que com certeza, conquistará muita gente!

Com o tempo, postarei mais informações da banda, perfil de cada um deles, novidades, além de histórias dos integrantes da banda, e fãs.

Se você quer fazer parte do blog, e ajudar a galera conhecer mais a banda, me avisa! Deixe um comentário com seu nome e e-mail e eu entro em contato contigo. Fikdik. ;)

Beijos, abraços e apertões. Fiquem com Deus! :*

2 comentários:

  1. Eu quero fazer parte do blog

    Nome: Amanda
    E-mail: ad.souza1997@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dessa banda

    ResponderExcluir