domingo, 23 de agosto de 2009

Victor Hugo!


Hoje é dia de desejar aniversário para Victor Hugo de Barretos/ SP.

Nome de origem latina que significa VITÓRIA CERTA.


Significado do nome Victor - Sua marca no mundo!
DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.


Vih, muita paz, saúde, amor, felicidade, tudo do bom e do melhor por que você merece! Continue sendo sempre esse menino maravilhoso que és, que em tão pouco tempo, e sem mesmo conhecer as pessas pessoalmente, conquistou seu espaço no coração de cada um!

Obrgada por tudo que vc tem feito pela banda e por ser quem você é ... sempre do lado das pessoas, acreitam e confiando nelas, sem ao menos conhecer! E tenho certeza que você já é importante para todos daqui!!


Um beijo no seu coração, e aproveita seu dia!


Feliz Aniversário!!


com carinho Fã clube!!

3 comentários:

  1. Uhulll porcaria \0/

    Feliz Niver maninho *--------*

    Esta aee nom era isso que tu queria *.*

    Felicidades seu loiro aguado =p

    Amo sz'

    Vanessa Xavier ~~*

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário Vih!

    Obrigado pelo seu apoio e pela sua amizade!

    Felicidades mlk! Tamo junto!

    Bjao!

    ResponderExcluir