terça-feira, 1 de setembro de 2009

Músicas novas! #


Oi gente! :D tudo bem mlks? hauhua. Seguinte , fiquei sabendo de umas música novas ai que o Caio andou fazendo, compondo.. Ai eu tenho alguns pedacinhos delas aqui.. Pra mostrar pra vocês.

__________________________________

# Nosso amor dá certo

Não é preciso mais fingir
Nem forçar qualquer sorriso
Pois e
u encontrei vocêHoje estou no paraíso

Não existe amor maiorVocê me faz ser alguém melhor
Alguém que é feliz de verdade
Pois encontrou a sua metade

É...
O nosso amor dá certo
Pois com você por perto
Eu
posso ser quem eu sou!

__________________________________

# Perfeita pra mim


Quero entender como você consegue
Entrar na minha mente todo diaNos meus sonhos toda madruga
E mesmo assim, me encher de alegria...

Eu queria poder explicar
Seu modo louco de me beijar
E de fazer o mundo um lugar melhor
Quando você vem me abraçar...


__________________________________

# Juntos


Feche seus olhos e tente lembrarCada momento que vivemosNão tem como não se orgulhar
Não sorrir, não chorar
Nós ainda estamos juntos!


__________________________________

# Eu e meu violão


Toda emoção, toda inspiração
Se foram no momento
em que você se foi
E o que restou daquela canção
Que eu fiz pensando em nós dois
Sou eu e meu violão
Eu e meu violão

__________________________________

# Sempre comigo

Meu coração se en
cheu de amor
Você veio pra me completar
E do que antes eu sentia falta
Nunca mais vai me faltar

Eu sei que eu posso caminhar sem medo
E lutar pelo que eu acredito
Pois você vai estar sempre comigo...

__________________________________



Então, estão ai pedacinhos das músicas.. Assim que estiverem pra download, aviso vocês!

Beijos! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário