segunda-feira, 7 de setembro de 2009

♥ CAIO ZAPLANA,

nome de origem latina, que significa FELIZ, CONTENTE, ALEGRE.

Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar.

Caio, conheço a pouco tempo, mas sei que esse pouco tempo, foi mais que o suficiente pra ver como tu és, ver como tu age, como tu supera as coisas na vida, as alegrias, as batalhas, os desafios. Tu tem um jeito de ser, que nunca vi em ninguém. Tu enfrenta tudo de frente, e coloca muita fé em tudo que faz. Tem coragem o suficiente pra enfrentar teus medos e desafios.. Confia demais nas pessoas, nem que você nunca tenha visto elas pessoalmente. Curioso você? ah, é sim. Mas é aquele curioso legal, que brinca, ri até descobrir o que quer. huahua. Gosta de compartilhar TUDO com as pessoas, se tem uma ideia, ja dá um jeito de reunir uma galera e contar logo, nem que seja pelo msn, mas sempre dá um jeito de colocar um sorriso na cara de todo mundo, na cara de todos à tua volta, daqueles que gostam de ti, e querem sempre teu bem.

Com o tempo, realmente percebi que tu tens o teu jeitinho, as tuas manias, as tuas angustias, os teus medos, os teus desafios.. E por isso, quero que sabia, que EU, mesmo morando aqui no Rio Grande do Sul, estando à 1109 km +/- longe de você, preciso muito de ti, e tenho certeza que tu também precisa muito de mim. Eu vou estar aqui, pra tudo que tu precisar, tudo que faltar pra ti, eu sempre vou estar aqui, do outro lado da tela te ajudando, te apoiando, te dando conselhos, discordando de ti, e principalmente, te fazendo sorrir.. Porque ser FELIZ, é o siginificado do teu nome, então você não pode estar pra baixo NUNCA, se tiver um problema, vamos resolver! Te apoiarei SEMPRE CAIO! Logo estaremos pertos um do outro, mais felizes ainda.

Hoje é um dia especial pra ti, espero que tenha passado esse dia sorrindo o tempo todo, cantando, brincando, e fazendo as pessoas da sua volta dar risadas contigo. Hoje tu estás ficando mais velho, cada ano que passa a responsabilidade aumenta, e tenho certeza que tu sabe lidar bem com isso.

Tu és um amigo inigualável, um amigo que muitos tem sorte de ter, e que muitos têm e não dão valor. Obrigada por ter sido quem és comigo, por estar sempre me acolhendo, me fazendo sorrir, brincando comigo..! Obrigada de coração. E nada mais justo que ter um post bacana no blog da Banda sobre o vocalista mais lindo, mais querido e mais simpatico da face da Terra! :D


PARABÉNS MEU ANJO, TUDO DE BOM PRA TI SEMPRE!
*---------*

TE AMO MUITO, porque tu é meu filho, porque tu é meu amigo, porque tu é meu companheiro à distância, porque tu é meu besta preferido e único, porque tu se
importa comigo, porque tu sabe quando eu preciso de ajuda, porque tu me faz sorrir, porque tu me faz cantar, porque tu me faz dar risadas, porque tu me faz chorar, porque tu me motiva a cada dia que passa, porque do seu lado eu quero estar, porque cada dia que passa tu me surpreende mais, porque sinto que falta um pedaço de mim, porque sinto que gosto mesmo de ti, porque sinto que tu também gosta de verdade de mim, porque contigo sei que posso contar, porque contigo posso desabafar, porque sinto um carinho enorme por ti, ..
SEMPRE ESTAREI CONTIGO, NÃO ESQUECE!

TE AMO MUITO CAIO ZAPLANA! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário