segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Liine Linda Lopes..


"Pra ser quem você quiser ser, não há limite de tempo, comece quando você quiser, você pode mudar, ou ficar como está, não há regras pra esse tipo de coisa. Podemos encarar a vida de forma positiva ou negativa, espero que você encare de forma positiva, espero que veja coisas que surpreendam você, espero que sinta coisas que nunca sentiu antes, espero que encontre pessoas com o ponto de vista diferentes, espero que tenha uma vida na qual você se orgulhe, e se você descobrir que não tem, espero que tenha forças pra conseguir começar novamente."


Essa foi a primeira foto que eu vi quando conheci a Liine, foto linda essa. Com o tempo aprendi a conviver com essa Baiana linda, que tem uma personalidade incrível. Futura farmacêutica, te desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO, parabéns pra você de coração, tudo de bom e do melhor pra ti sua gata, espero que esteja sempre presente na minha vida, e que a Banda Cluster nos aproxime cada vez mais. Estarei sempre aqui pra tudo que você precisar, quando você quiser contar uma novidade, ou desabafar por algum motivo.. sabe onde estou, mesmo que seja longe!

Eu te amo muito Liine! :D

bjão ;@

- GABI ARDUIN

_____________________________________

Aline, Line, Liii, Cunhaa... como preferir... Nesta data tão especial quero dividir com você todas as suas alegrias e conquistas, quero que você seja MUITO feliz, você merece. Que você possa realizar todos seus sonhos, e tenha muito sucesso na sua vida!
Que você continue radiante, transmitindo para as pessoas a alegria de viver com essa sua simpatia. Aqui de longe, você tem seu lugar cativo, que você mesmo cultivou, e sempre que precisar eu estareii aquii do outro lado da telinha.
Um dia estaremos juntas comemorando seu dia, e é claro, ouvindo CLUSTER, nada melhor do que uma tarde juntas e com essa músicas maravilhosas!

- CAMILA AIRES

_____________________________________

#     P  A  R  A  B  É  N  S  ;
Pessoαs mαrαvilhosαs como você merecem um mundo de αmor, pαz & αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos! espero que você continue sendo essα pessoα mαrαvilhosα, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, com um cαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. α cαdα αno que pαssαr nα suα vidα, sejα mαis do que um αmαdurecimento, mαs, que prα sempre estejα guαrdαdo em suα memóriα! e hoje é um diα ESPECIAL, pois é o seu αniversário! que você consigα reαlizαr todos os seus sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente hoje, mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que Deus continue te iluminαndo! pαrαbéns <õ/ que eu possα sempre comemorαr essα dαtα com você, mesmo sendo pelα net! mαs sintα-se αbrαçαdα por mim como se eu estive αi pαrα comemorαr contigo :) megα beijo lindíssimo, αmo por demαis ♥

- NATALIA & ANA CARLA FENTANES

_____________________________________

Parabéns tudo de mais perfeito pra ti sempre, eu simplesmente te amo demais !

- JAQUE ROITMANN

_____________________________________


NÓS TE AMAMOS MUITO!


Um comentário:

  1. Owwn meninas, brigadoo! Brigado por tudo!

    Eu amo muito cada uma de vocêes!

    ResponderExcluir