terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Minhas Fentanes <3


Ana Carla Fentanes: Dona de uma personalidade ativa e decidida, és uma pessoa cheia de energia, sempre pronta a se lançar em alguma aventura. Uma vida sem desafios, para você não tem a menor graça.


Nathalia Fentanes: Criativa, dinâmica e inteligente, você é disciplinada e sempre disposta a colaborar com os outros, sem nenhuma outra intenção a não ser a de ajudar. Prática, consegue executar tarefas cansativas e monótonas, que a maioria das pessoas detestaria encarar. Mas quando está trabalhando odeia ser interrompida.

Conheci vocês a pouco tempo, duas meninas lindas, inteligentes, legais, brincalhonas e que temos uma coisa pelo menos em comum.. Um amor por uma Banda. E foi essa Banda que nos uniu! E hoje estamos perto uma da outra, nem que seja por esse mundo virtual. A Banda nos proporcionou várias amizades que hoje são importantes, e vocês, são importantes pra mim, e por isso estão aqui, no Blog da Cluster também, porque merecem! Eu e todo mundo queremos vocês sempre por perto de nós, suas gêmulas lindas!


' Foi de repente tudo começou
Que agente nem sequer notou
Uma sintonia diferente
Que mudou tudo entre a gente. ♪



Feliz Aniversário pra vocês, quero que estejam sempre felizes, de bem com a vida, sorrindo, se alegrando com as pequenas coisas da vida, vocês são importantes pra muita gente, e tenho certeza que ninguém quer ver vocês tristes, ou brigando uma com a outra! Que vocês realizem todos os sonhos de vocês!
Amo muito vocês suas lindas! Contem sempre comigo e com tooooooooodo o pessoal do FC!

Beijos

Um comentário:

  1. EUUUU AQUI *-*
    QUERIA AGRADECER A VOCÊS POR TEREM ME PROPORCIONAREM TODA ESSA FELICIDADE !
    EU AMO DEMAAAAI CADA UM DESSE FC,
    BEEEEEEEEEEIJOS

    ResponderExcluir