sábado, 9 de outubro de 2010

' E não importa o tempo que for.. ♫

__________________________________________________________
"As coisas podem se transformar, as barreiras podem aparecer e o mundo pode desmoronar, mas uma coisa nunca vai mudar: o meu amor por vocês. Antes de fã, sou amiga e sempre estarei por perto." (Lays Gonçalves)
__________________________________________________________
"Meninos saibam que mesmo com essas mudanças, essa pausa sem um tempo certo de fim, podem contar comigoo. Mudanças sempre são necessárias. O carinho que tenho por voces não é de simplesmente ver amigos tocarem, e sim de viver junto esse sonho, de cantar, escutar. Continuarei escutando voces todos os dias como sempre fiz e estarei na primeira fila gritandoo muuito no show de volta de voces. Torço muuito tambem para na volta estarem os mesmo cinco, e independente de qualquer coisa vou estar apoiando a banda e cada um de voces na decisao que tomarem! Nuca se esqueçam que foram um presente na minha vida, com cada música que comporam, cada show que fizeram, e pela amizade e carinho que sempre compartilhamos. Estão guardados nao só no meu caderno, mais na memória e no coraçao, aguardo a volta de voces, e com força total pra mais momentos ótimos, estamos juntos na alegria e nesses momentos sérios tambem. Fãs acompanham os ídolos sempree nao é?!?!?! A única certeza que posso passar é que estou com voces pro resto da minah vida! A vida tem seus caminhos, mas os sonhos nao acabam e esse sonho, como sabem, nao é só de voces (CACO, RICK, LUH, COXA E CUCA) mais de todos nós FÃS tambem e lutaremos juntos por ele... SEMPRE! Pode conta sempre comigoo... com a gente! "EU SEMPRE ESTAREI COM VOCES!" (Maa Pancote)
__________________________________________________________
"Meninos, quero que saiba que vou estar com vocês pra sempres, que todas as coisas que fizerem vou estar ao lado de vocês. EU AMO MUUUUITO VOCÊS s2 E nada neeem ninguem muda isso!" #clusterprasempre (L) - (Ana Carla Fentanes)
__________________________________________________________
"É, vamos láá, falar o quanto a Cluster é importante na minha vida.. Entrou na minha vida meio que de repente, mas entrou pra ficar.. Graças a vocês eu fiiz amigos que vão estar comigo sempre.. Vocês conseguiram uniiir pessoas de todas as idades e estados do Brasil, com a musica de vocês.. Eu só teenho a agradeceer por tudo isso! E dizer que jaaamais eu vou esquecer vocês! Amoooo Muiiito toooooodos! CLUSTERMANÍACA SEMPRE!" - (Natty Fentanes)
__________________________________________________________
"Mudanças?! Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo. Esse tempo vai ser bom pra todo mundo.. E tenho certeza que a Banda Cluster irá voltar muito mais forte. Mudem o que tiverem que mudar, só não esqueçam nunca que a gente precisa da Cluster e que acreditamos em vocês mais que tudo nessa vida! ' E não importa o tempo que for, eu vou te esperar.. ♫ Amo muito vocês!" (Liine Lopes)
__________________________________________________________
Sinceramente eu tomei um choque quando soube que a Cluster decidiu parar.. Mas o que REALMENTE eles precisam saber é que eles nunca vão PARAR de tocar no meu celulaar, nunca vão PARAR de está em cada frase do meu msn, twitter, orkut, nunca vão PARAR de está em meus pensamentos, ou seja, ele nunca mais vão SAIR DA MINHA VIDA! #clusterprasempre (L) Amo muito, todos vocês! >.< (Siih Santana)
__________________________________________________________
"As mudanças sempre aparecem na hora certa para criarmos mais forças e continuar seguindo!! Ninguém gosta delas, mas elas são necessárias... O carinho que sinto por vocês, nunca vai deixar de existir, o que voces construiram ninguém poderá destruir... A Banda Cluster será sempre lembrada por todos, não só a banda, mas os integrantes também, que com muito carinho e dedicação foi deixando sua marca em cada lugar que passava, e conquistando todos ao seu redor!! Sei que a banda voltará contudo quando menos esperarmos... E eu estarei sempre aqui com vocês, sentada na primeira fileira das arquibancadas para aplaudir sempre!! Contem comigo para tudo!! Mais que uma FÃ uma AMIGA! Amo todos vocês!!! (Camila Aires)
__________________________________________________________

"Eu acredito que nada nesse mundo acontece sem motivo, Deus sabe de todas as coisas , Ele esquadrinha cada movimento nosso! Lembro como hoje o dia que escutei a música de vocês que me fez sentir melhor, tocou profundamente, me apaixonei de caara *---* e esse sentimento vai durar eternamente, vocês sempre serão lembrados com amoor, como as pessoas que fazem as emoções virarem música, como aqueles que cantam como se estivesse sentindo o que cada fã gostaria de gritar, nem preciso dizer que sou fã de carteirinha né? Que Deus abençoe vocês nessa nova etapa de vida, e que seja somente crescimento, alegria e vitória, vocês merecem, estamos com vocês sempre, seja qual caminho tomarem , nada vai mudar dentro de nós! Amoo vocês de verdade, de todo coração!" *-* (Jaquee Roitmann)

__________________________________________________________


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi fã-clube mais lindo do mundo!

    São momentos como esse que me dão cada vez mais força e vontade de seguir em frente. Seja lá como vai ser daqui pra frente, eu tenho uma certeza: Não estou sozinho.
    Todo mundo sabe que a Cluster não é o sonho de uma pessoa só. É o NOSSO sonho, e a gente sonha junto faz tempo! E é nas horas em que alguns de nós podem não estar acreditando tanto nesse sonho que temos que mostrar pra elas o quanto esse sonho é real e é possível. basta acreditar!
    Obrigado por sempre acreditarem em mim e na Cluster.
    Eu amo vocês, por tudo o que vocês são e fazem pela Cluster.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vocês nem fazem idéia do orgulho que tenho de ser fã da melhor Banda do mundo, de fazer parte do Fã Clube mais lindo de todos e ter conquistado amigos tão especiais quanto os que conquistei graças a Cluster! Eu amo vocês todos, de todo meu coração..

    #clusterprasempre ♥

    ResponderExcluir